skip to Main Content

Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega será informado na página de cada produto.
  • O tempo de entrega será contado em dias úteis não incluindo sábado domingo e feriados após a confirmação de seu pedido com o departamento financeiro.
  • Os pedidos com mais de um item podem ter prazos de entregas distintos , dependendo da disponibilidade de estoque. A entrega será feita em uma única remessa valendo o prazo de entrega maior. Se for possível a entrega parcial efetue as compras separadas.

Sedex/E-Sedex

Capital: até 5 dias úteis
Interior: até 6 dias úteis

PAC (encomenda normal) ou Frete Grátis

Capital: até 12 dias úteis
Interior: até 17 dias úteis

Transportadora:

Capital: até 12 dias úteis
Interior: até 12 dias úteis

Confirmação de pagamento

  • Boleto Bancário: Dois dias úteis opôs a confirmação do pagamento.
  • Cartão de Crédito: um dia útil após aprovação imediata pela operadora de cartões.
  • Depósito em conta: Dinheiro um dia útil após o pagamento.

Envio dos Produtos

  • Os pedidos com os pagamentos confirmados até às 14:00 horas serão enviados no mesmo dia , os pedidos com pagamentos confirmados após às 14:00 ou confirmados sábado , domingo e feriados serão colocados no próximo dia útil.
  • Após a finalização do pedido não será possível a mudança de endereço e forma de entrega pois todos os prazos levam em consideração o estoque , região e processo de emissão da nota fiscal.
  • Será enviado por email um código de rastreamento fornecido pela transportadora, é de responsabilidade do comprador acompanhar seu pedido.

Entrega dos Produtos

  • A entrega da mercadoria será realizada em horário comercial, é indispensável estar no local de entrega uma pessoa autorizada pelo comprador(a) maior de 18 anos portando documento de identificação para recebimento da mercadoria.
  • Serão feitas até 3 tentativas de entrega, em caso da transportadora não conseguir entregar o produto na terceira tentativa, o produto será devolvido para o remetente. Neste caso para o reenvio da mercadoria a Respirar Shop se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
  • Em caso de informação de endereço errado pelo cliente, o produto será devolvido ao remetente. Constatado o erro do comprador no preenchimento do endereço, o produto será reenviado gerando nova cobrança de transporte de acordo com a tabela de valores da transportadora ou dos correios, caso seja erro da loja não terá nenhum custo de reenvio do produto.

Recusa dos Produtos

A Respirar Shop confere todos produtos recebidos pelo fabricante , se ocorrer qualquer problema como as hipóteses abaixo , recuse o recebimento da mercadoria escrevendo no verso da nota fiscal o motivo.

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido

Em caso de dúvidas referente a entrega ou acompanhamento de seus pedidos entre no site e acesse Meus Pedidos ou entre em contato pelo (44) 3028-2772 Maringá, ou pelo e-mail contato@respirarshop.com.br.

Back To Top