skip to Main Content

Todos produtos comercializados pela nossa empresa tem garantia de seu respectivo fabricante para defeitos de ordem natural, as especificações e garantia podem ser visualizadas na página de cada produto.

Procedimento de envio de produto por defeito de fabricação:

    1. Entrar em contato com nossa empresa pelo email contato@respirarshop.com.br; ou pelo telefone (44) 3028-2772, solicitando o reparo ou troca do equipamento.
    2. Quando solicitado, enviar o produto com defeito para sede da nossa empresa localizada na Rua Vereador Basilio Sautchuck 284, Centro, Maringá-PR, Cep 87013-190.O produto enviado deve conter sua caixa ou embalagem original, manual, acessórios e copia da nota fiscal contendo em seu verso um breve relato do defeito encontrado.ATENÇÃO: Caso o produto não apresente as condições acimas ou indícios de violação do produto , será devolvido ao endereço de origem podendo perder a garantia do produto.

      Não aceitaremos a devolução, caso haja indícios de violação do produto. Neste caso, o produto perde a garantia e devolvemos para o respectivo endereço do consumidor.

    3. Ao chegar o produto em nossa sede, será enviado para análise de nossos fornecedores, no prazo de até 30 dias úteis emitirão um laudo técnico para reparo ou troca do produto.
    4. Ao recebermos o laudo daremos procedimento ao processo de entrega do equipamento reparado, ou a troca do produto se necessário.O tempo de entrega será de 20 dias úteis após entrega do laudo.
    5. No procedimento de troca de produto , caso a empresa não tenha em estoque o equipamento, o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor, solicitar reembolso proporcional ao valor pago ou pagar a diferença no produto de maior valor.
    6. O equipamento será enviado para o endereço original sem custo adicional ao cliente.
Back To Top